Carnaval de Florínea tem recorde de público.

E com gostinho de quero mais o Caí na Folia Florínea 2020 terminou...

O público marcou presença nos três dias do Carnaval 2020 organizado pela Prefeitura de Florínea. Nem a chuva, registrada em pequeno volume no sábado, atrapalhou a festa que agradou os foliões de várias idades. Estimativas da Polícia Militar indicam que mais de 15 mil pessoas estiveram na cidade, entre moradores e turistas, nos três dias de folia.

‘’Nosso carnaval foi um sucesso. Venho agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do nosso evento, a Deus primeiramente, a todas as entidades, ao comércio local, aos nossos servidores comprometidos, a polícia militar, a Câmara de Vereadores, a empresa EPSHOW, onde juntos mostramos que somos capazes e que com a união fazemos magias, a toda comunidade de Florínea e região que prestigiaram, o nosso muito obrigado, foram mais de 15 mil pessoas que passaram pelo evento, com muita energia positiva e alegria, muitas bênçãos a todos e até 2021’’. Disse o prefeito Duda.

ATRATIVOS - A programação diversificada, com participação do cantor Flávio Ribeiro e a Banda Mister Lady contou também com participação de DJ’s de renome. No sábado, dia 22, o evento contou com a apresentação da Dj Chapeuzinho, no Domingo Funk Vox e pra fechar com chave de ouro na segunda-feira a Cantora Paolla finalizou os três dias de folia com uma linda apresentação.

O sucesso do evento aumenta a responsabilidade para os próximos eventos. "Todo esse retorno positivo que tivemos faz com que se busque uma estrutura cada vez melhor para atender a expectativa de todos", afirmou o prefeito Duda.

AGRADECIMENTOS – Aos Servidores Municipais, Secretários e Diretores, Vereadores, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Bombeiros, comerciantes do entorno da praça, blocos, Flavio Ribeiro e Banda Mister Lady, EPSHOW, equipe de som e luz, montagem de estrutura, monitoramento e segurança.

comunicação | PMF

Carnaval de Florínea tem recorde de público.