SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO REALIZA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DO VALE DO PARANAPANEMA

Na última sexta-feira, dia 12, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, representando o prefeito Duda, recebeu a visita do Presidente da Colônia de Pescadores do Vale do Paranapanema, Marcos Davi Gonçalves Pinto.

A reunião teve como objetivo o novo projeto de Florínea que traz o fortalecimento do atrativo turístico pesca e que por sinal é predominante no município.

"A pesca em nosso município é um grande atrativo turístico, por isso a pedido do prefeito Duda estamos planejando um grande projeto para fortalecer ainda mais. Para a execução deste projeto iremos precisar de grandes parceiros como a Colônia de Pescadores do Vale do Paranapanema. Nosso objetivo é fortalecer o turismo e através dele, gerar renda e emprego para os florinenses." Disse Ítalo Garcia.

#florineaPARAISOdaPesca

#florineanoRUMOCERTO