FLORÍNEA ADERE A MISSÃO PREFEITO AMIGO DO TURISMO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, assinou o compromisso da missão Prefeito Amigo do Turismo. Duda aderiu à iniciativa criada pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
A iniciativa vem ao encontro do prefeito Duda de fortalecer o turismo local, criando novos atrativos e fortalecendo aqueles já existentes principalmente neste período de pandemia.
“Nossa administração compreende o elevado grau de importância socioeconômica do turismo para o desenvolvimento do nosso município. Por isso estamos planejando e colocando em prática ações. Nos próximos meses nossa cidade terá muitas novidades boas na área do turismo”, afirmou o prefeito Duda.

FLORÍNEA ADERE A MISSÃO PREFEITO AMIGO DO TURISMO