INFORMATIVO ATIVIDADES BALNEÁRIO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Florínea, vem através do presente comunicar que, em detrimento das Leis Complementares Municipais n.º 773/2021 e 780/2021 e Processo nº 019/2021 – Concessão Pública nº001/2021, as obras de revitalização do ‘’Balneário Municipal’’ se iniciaram, ficando temporariamente suspensas as atividades turísticas e de lazer, até que se implante o NOVO PROJETO TURÍSTICO sob a Gestão da Concessionária gerenciadora. A responsabilidade legal e integral pelo uso da área, a partir de 07/07/2021 é da concessionária.

INFORMATIVO ATIVIDADES BALNEÁRIO MUNICIPAL