ATENÇÃO TURISTAS, PRECISAMOS TE OUVIR!

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o Conselho Municipal de Turismo, estão iniciando virtualmente uma Pesquisa de Demanda do Turismo de Florínea.

O questionário é simples e bem rápido e para preencher o turista basta ter um aparelho celular.
A pesquisa ficará a disposição do turista por tempo indeterminado e o link com o QR-code estará presente em todo o comércio local, departamentos públicos e em todos os eventos públicos do município.
acesse o link:

#pesquisadedemanta
#florineacidadeturistica
#florinearumoaofuturo

ATENÇÃO TURISTAS, PRECISAMOS TE OUVIR!

SEX
DOM