Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

TUCUNA PESCA E LAZER FOI INAUGURADO NO ÚLTIMO SÁBADO EM FLORÍNEA

A partir do último sábado, dia 6 de agosto, as famílias de Florínea e de toda a região do Vale do Paranapanema tem um novo espaço de lazer e entretenimento.

A partir do último sábado, dia 6 de agosto, as famílias de Florínea e de toda a região do Vale do Paranapanema tem um novo espaço de lazer e entretenimento. Foi inaugurado o Tucuna Pesca e Lazer, localizado no antigo Balneário Municipal.

De acordo com o proprietário Marcel Pedroso, um grande investimento foi feito no espaço, visando explorar o grande potencial turístico de Florínea e da região no segmento de entretenimento e lazer.

O Tucuna Pesca e Lazer conta com amplo espaço em meio à natureza, o que proporciona diversas atividades e opções de lazer, como praia, restaurante, bar, conveniência, lago de Pesca de Consumo, lago de Pesca Esportiva e pedalinhos.

“Essa é a primeira etapa do empreendimento. Em breve contaremos com chalés e apartamentos para hospedagem, além de oferecer serviço de pesca embarcada no Rio Paranapanema. Estamos muito felizes e esperamos o acolhimento do público de toda a região. Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento diferenciado e produtos de alta qualidade a todos os nossos visitantes”, disse Marcel Pedroso.

O Tucuna Pesca e Lazer terá atendimento todos os dias, das 8 às 19 horas e é o lugar ideal para você passar horas de muita tranquilidade, diversão e entretenimento, com toda a segurança e comodidade que sua família merece.

(Renato Piovan)

 

TUCUNA PESCA E LAZER FOI INAUGURADO NO ÚLTIMO SÁBADO EM FLORÍNEA
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!