3º MOTO CAFÉ DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO

A prefeitura de Florínea realizou no último domingo, dia 11, o 3º Moto Café que reuniu aproximadamente 300 motociclistas e triciclistas de toda região no Tucuna Pesca e Lazer. Eles chegaram com suas motocicletas de alta cilindradas chamando a atenção por onde passavam.
Os pilotos vieram a convite do prefeito Duda para participar das comemorações do aniversário de Florínea. Eles passaram a manhã em Florínea onde puderam curtir no palco várias bandas de rock como; Euclides On, The Brócolis, Helena de Tróia, Fábrica 3, Luana Granai e Banda e Cometz Queem Tributo.
‘’ Que prazer poder receber todos vocês aqui em nossa querida cidade. 2023 vamos planejar um grande encontro aqui mesmo no balneário e já conto com a presença de todos vocês. Quero também agradecer todos os servidores envolvidos neste evento.’’ Agradeceu o prefeito Duda.
#florineaparaisodapesca
#florineacidadeturistica