PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO BATE RECORDE DE PÚBLICO E FICA NA HISTÓRIA DE FLORÍNEA

As comemorações do aniversário da cidade e a chegada de 2022 reuniram milhares de florinenses e visitantes nos três dias da programação organizada pela Prefeitura de Florínea.

“Quero parabenizar a toda equipe de servidores que trabalhou arduamente para organizar a festa, também agradeço a Polícia Militar, a equipe da Secretaria de Higiene e Saúde, pois conseguimos oferecer diversão com segurança e tranquilidade, principalmente aos familiares”, frisou o prefeito Duda.

No primeiro dia de Shows, dia 29, a Praça da Matriz recebeu mais de 5 mil pessoas para assistir a dupla sertaneja Munhoz & Mariano. Dia 30 de Dezembro aconteceu o sorteio do IPTU premiado, a entrega do prêmio de assiduidade para os servidores e na sequencia o grande show com o cantor Luan Pereira que recebeu um público de mais de 6 mil pessoas na praça da matriz.

O grande show da virada contou com apresentação da Banda Tropa de Elite, grande queima de fogos com apresentação do locutor Claudiney Mathias e show com o DJ RENATINHO. No dia 31 a praça da matriz recebeu aproximadamente 4 mil pessoas.