Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

PREFEITURA RECEBE CERTIFICADO DA INCLUSÃO DE FLORÍNEA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu, nesta quinta-feira (23), o Certificado do Ministério do Turismo assinado pela Ministra de Estado do Turismo, Daniela Carneiro, que reconhece o município de Florínea como integrante do Mapa do Turismo Brasil

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu, nesta quinta-feira (23), o Certificado do Ministério do Turismo assinado pela Ministra de Estado do Turismo, Daniela Carneiro, que reconhece o município de Florínea como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro. O certificado foi repassado ás mãos do chefe do executivo pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.
O Programa de Regionalização concedeu o título com base na existência de atrativos, bem como estrutura da cidade para recepção a visitantes. O Ministério, por meio da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo e Programa de Regionalização do Turismo, também conferiu certificado ao Comtur-Conselho Municipal de Turismo de Florínea.
Para o prefeito Duda o certificado é um reconhecimento do Ministério do Turismo que Florínea é um município turístico. “O turismo é uma importante peça na engrenagem da nossa economia. Hoje nossa cidade é destaque na região devido aos atrativos as margens do rio Paranapanema, sem contar dos nossos grandes eventos e as casas de veraneio. O reconhecimento, tanto ao nosso Conselho Municipal quanto à estrutura turística e a validação dos nossos dados relevantes ao turismo do município, é uma grande conquista para a cidade.”, disse o chefe do Executivo.
Confira o Mapa no site do Ministério do Turismo; https://www.mapa.turismo.gov.br/mapa/init.html#/home
 

PREFEITURA RECEBE CERTIFICADO DA INCLUSÃO DE FLORÍNEA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SEG
13/11