PREFEITURA DE FLORÍNEA LANÇA ZAP DE EVENTOS

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo lança um canal de divulgação via WhatsApp através de um grupo temático. Hoje a prefeitura já conta com vários serviços pelo Zap e agora vai utilizar esta ferramenta para a divulgação dos eventos realizados no município, tanto pela prefeitura ou pelo comércio local.
‘’ Estamos disponibilizando mais uma ferramenta de acesso as informações turísticas, e desta vez é os nossos eventos. Nossa cidade faz vários eventos mês a mês e esse Zap será muito importante na divulgação para fortalecer ainda mais. Algo bacana é que vamos abrir também a todo o comércio local para divulgar seus eventos através do ZAP. Quero agradecer o prefeito Duda por dar estrutura para que possamos melhorar nosso turismo.’’ Agradeceu o Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.

Os interessados podem se cadastrar no link: https://govlink.me/grupo/9/eventosflorinea e acompanhar todos os eventos da cidade.

PREFEITURA DE FLORÍNEA LANÇA ZAP DE EVENTOS