Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

FLORÍNEA ESTÁ CONCORRENDO EM 2 CATEGORIAS NO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS

Florínea está participando, pela primeira vez, do prêmio Top Destinos Turísticos, que conta com a participação da população na votação e do qual estão participando diversas cidades do estado de São Paulo

Florínea está participando, pela primeira vez, do prêmio Top Destinos Turísticos, que conta com a participação da população na votação e do qual estão participando diversas cidades do estado de São Paulo. O município está concorrendo em duas categorias, Turismo de Pesca e Turismo Cultural.

A premiação será realizada no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que vai acontecer no dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí.

Quem quiser participar da votação pode acessarhttps://votetop.com.br/cidade/florinea, no período entre 17 de abril a 26 de maio, em condições de equidade, uma vez que o total de votos será ponderado pela quantidade de habitantes, e transformados em pontos. Os mais bem pontuados serão submetidos a um júri técnico, sendo então eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria.

O secretário de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, destaca o avanço do turismo no município nos últimos anos e a importância de participar de premiações como o Top Destinos Turísticos.

Segundo ele, o trabalho árduo da administração e de todos os envolvidos no setor tem contribuído para a ampliação da oferta turística e para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos visitantes.

A participação em premiações como essa, diz ele, é fundamental para a divulgação do destino e para o reconhecimento do trabalho realizado. Além disso, a conquista de prêmios como o Top Destinos Turísticos pode atrair ainda mais turistas para a cidade e impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico e social do município.

FLORÍNEA ESTÁ CONCORRENDO EM 2 CATEGORIAS NO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!