FLORÍNEA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA 31ª FESTA JULINA

A Festa Junina de Florínea é uma tradição da região, e este ano vai superar em todos os sentidos: na animação, organização, estrutura, e segurança. Com um clima típico de inverno, a festa, será realizada entre os dias 28, 29 e 30 de julho na Garagem Municipal.
Serão três dias de festa com várias atrações. Na sexta-feira, dia 28, o evento contará com a apresentação artística da dupla Luiz Henrique & Léo e também o cantor Ratto + DJ Renatinho. Já no sábado, dia 29, terá a apresentação dos UsagroBoy + DJ Renatinho e no domingo fechando a programação a dupla sucesso no Brasil Fiduma & Jeca.
Além das apresentações artísticas a Festa Junina contará com apresentações de quadrilhas e danças, das crianças e adolescentes das escolas municipais e também dos projetos como o Promic e Fanfarra.
#florínearumoaofuturo
#floríneacidadeturistica