FLORÍNEA PARTICIPARÁ DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023 DO SEBRAE

O Sebrae realiza, de 16 a 19 de outubro, a edição 2023 da Feira do Empreendedor, considerado o maior evento dedicado ao empreendedorismo no mundo. E este ano o município de Florínea participará com um stand e levará o turismo como principal atividade empreendedora.
‘’ Com a ideia do prefeito Duda, iremos levar nosso município para expor na maior feira de empreendedorismo do país. Serão 4 dias de evento e iremos aproveitar para levar nosso turismo e buscar novos investidores e também turistas para nossa cidade.’’ Disse o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia.
Anote na sua agenda! A edição de 2023 da Feira do Empreendedor já tem uma nova data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País.
#ODS17 #ODS10 #ODS8 #ODS11

FLORÍNEA PARTICIPARÁ DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023 DO SEBRAE