Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

FLORÍNEA DIVULGA SEU POTENCIAL TURÍSTICO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023

Ocorreu de 16 a 19 de outubro a Feira do Empreendedor 2023, organizada pelo Sebrae-SP no São Paulo Expo, na capital paulista.

Ocorreu de 16 a 19 de outubro a Feira do Empreendedor 2023, organizada pelo Sebrae-SP no São Paulo Expo, na capital paulista. E a Prefeitura de Florínea marcou presença em um estande divulgando a cidade e todo seu potencial no Turismo (com ênfase na pesca), além de expor suas riquezas culturais e gastronômicas.
O evento recebeu cerca de 125 mil pessoas em um espaço de 52 mil metros quadrados, com mais de 1,1 mil expositores. Florínea foi representada pelo secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, e o estande teve a visita do prefeito Paulo Eduardo Pinto (Duda) e do presidente da Câmara Municipal, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, que passaram pelo espaço no dia 18.
Ítalo agradece ao chefe do Executivo por mais uma importante oportunidade para divulgar o município junto a possíveis parceiros e também estimular a visita de turistas ao “Paraíso da Pesca”.
“Mais do que um evento de negócios, a Feira do Empreendedor é um espaço de trocas e aprendizados. Aqui temos acesso a produtos e serviços inovadores e podemos participar de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital. Estamos divulgando nossa cidade e agregando importantes informações que levaremos aos empreendedores de Florínea, em especial os envolvidos com o Turismo”, explica ele.
#ods8 #ods9 #ods10 #ods17
 

FLORÍNEA DIVULGA SEU POTENCIAL TURÍSTICO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!