Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÕES EM SÃO PAULO

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, esteve na cidade de São Paulo neste início de semana

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, esteve na cidade de São Paulo neste início de semana, representando o prefeito Duda participando de várias reuniões dentre elas com o Deputado Federal Vinicius de Carvalho, com o Presidente do Republicanos, Roberto Carneiro, com o assessor técnico Vanilson Fickert da Secretaria Estadual e Turismo e Viagens e também esteve na Assembleia Legislativa com vários deputados estaduais.
‘’ A agenda foi muito positiva, tanto quanto no Republicanos, com o deputado federal Vinicius de Carvalho, na Secretaria de Turismo e Viagens, e também na Alesp. O objetivo do nosso prefeito é fortalecer as ações culturais e também turísticas em nossa cidade. Nosso objetivo principal é que nosso município seja aprovado como MIT - Município de Interesse Turístico. Agradeço o prefeito Duda pela oportunidade de poder trabalhar e buscar melhorias para nossa cultura e turismo’’. Disse o secretário Ítalo Garcia.
 

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÕES EM SÃO PAULO
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!