SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÕES EM SÃO PAULO

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, esteve na cidade de São Paulo neste início de semana, representando o prefeito Duda participando de várias reuniões dentre elas com o Deputado Federal Vinicius de Carvalho, com o Presidente do Republicanos, Roberto Carneiro, com o assessor técnico Vanilson Fickert da Secretaria Estadual e Turismo e Viagens e também esteve na Assembleia Legislativa com vários deputados estaduais.
‘’ A agenda foi muito positiva, tanto quanto no Republicanos, com o deputado federal Vinicius de Carvalho, na Secretaria de Turismo e Viagens, e também na Alesp. O objetivo do nosso prefeito é fortalecer as ações culturais e também turísticas em nossa cidade. Nosso objetivo principal é que nosso município seja aprovado como MIT - Município de Interesse Turístico. Agradeço o prefeito Duda pela oportunidade de poder trabalhar e buscar melhorias para nossa cultura e turismo’’. Disse o secretário Ítalo Garcia.

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÕES EM SÃO PAULO