VEM AÍ 32ª FESTA JULINA DE FLORÍNEA

A Festa Junina de Florínea é uma tradição da região, e este ano vai superar em todos os sentidos: na animação, organização, estrutura, e segurança. Com um clima típico de inverno, a festa, será realizada entre os dias 26, 27 e 28 de julho na Garagem Municipal.
Serão três dias de festa com várias atrações. Na sexta-feira, dia 26, o evento contará com a apresentação artística da dupla Cezar & Paulinho + DJ Old Mug. Já no sábado, dia 27, terá a apresentação da dupla sertaneja universitário Bruno & Barreto + DJ Renatinho e no domingo fechando a programação a dupla Gilberto & Gilmar + DJ MAX.
Além das apresentações artísticas a Festa Junina contará com apresentações de quadrilhas e danças, das crianças e adolescentes das escolas municipais e também dos projetos como o Promic.
#florínearumoaofuturo
#floríneacidadeturistica