FLORÍNEA MARCA PRESENÇA COM ESTANDE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR, EM SP

A Prefeitura Municipal de Florínea através da Secretaria de Cultura e Turismo marcou presença pelo segundo ano seguido na Feira do Empreendedor, em São Paulo. O evento promovido pelo Sebrae-SP na capital paulista, começou na última sexta-feira, dia 11 e terminou na segunda-feira, dia 14.
A Feira do Empreendedor oferece oportunidade para que empreendedores possam buscar conhecimentos sobre inovações e tecnologias, além de fechar negócios e parcerias. Em 2023, foram mais de 1.300 expositores e mais de 116 mil visitantes durante os quatro dias do evento, registrando mais de R$408 milhões em negócios gerados entre expositores e visitantes. Neste ano, a Feira deve superar esses números.
Florínea, marcou presença com um estande personalizado, onde foram expostos todo o potencial turístico, cultural e também parceiros do turismo local. O objetivo foi levar ao conhecimento de todos os visitantes que o município de Florínea é um município com potencialidades turísticas.
‘’Pelo segundo ano viemos participar desta feira com total apoio do prefeito Duda. Um evento muito produtivo e que colocamos sem dúvida nossa cidade em destaque entre os municípios paulistas. Digo sempre que nosso objetivo é fortalecer nosso turismo, e vamos fortalecer com muito planejamento e trabalho.’’ Disse o secretário Ítalo Garcia.

FLORÍNEA MARCA PRESENÇA COM ESTANDE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR, EM SP

SEX